imagem do corona vírus

.

24/Out/2022 - 12:48

O Conselho Fiscal - COFIS é um órgão de atuação independente em relação o Conselho Deliberativo e a Diretoria, com atribuição específica prevista em Lei Complementar Municipal n° 886, de 11 de Março de 2022 e em regimento interno, observada a legislação pertinente.

O papel do Conselho Fiscal é voltado ao acompanhamento e a fiscalização de natureza contábil e financeira, competindo aos seus membros o exame dos balanços patrimoniais, das demonstrações contábeis, dos investimentos, dos relatórios das auditorias e das avaliações atuariais, além das boas práticas de governança desenvolvidas junto a entidade, como os controles internos.