Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal - COFIS é um órgão de atuação independente em relação o Conselho Deliberativo e à Diretoria, com atribuição específica prevista na Lei Complementar Municipal no 886, de 11 de março de 2022 e em Regimento Interno, observada a legislação pertinente.

O papel do Conselho Fiscal é voltado ao acompanhamento e à fiscalização de natureza contábil e financeira, competindo aos seus membros o exame dos balanços patrimoniais, das demonstrações contábeis, dos investimentos, dos relatórios das auditorias e das avaliações atuariais, além das boas práticas de governança desenvolvidas junto à entidade, como os controles internos.

RESOLUÇÕES, ATAS ORDINÁRIAS, ATAS EXTRAORDINÁRIAS - CLIQUE AQUI

COMPOSIÇÃO DOS CONSELHEIROS

Maria Betênia Basílio de Souza Conselheira Eleita Representante dos servidores
Luiz Henriques Gonçalves Conselheiro Representante da Semfaz