Conselho Municipal Previdenciário

O Conselho Municipal de Previdência – CMP, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Lei complementar nº. 227, de 10 de novembro de 2005 (Assistência Médica) e pela Lei Complementar nº 404, de 27 de dezembro de 2010 (Previdência Social).

Download do Regimento Interno Completo – Clique Aqui

Resoluções, Atas Ordinárias e Atas Extraordinárias – Clique aqui

Composição dos Conselheiros

Ivan Furtado de Olieveira Presidente do Conselho Municipal de Previdência.
José Maria Miranda Martins Vice-Presidente do Conselho Municipal de Previdência. Conselheiro Eleito Representante dos Servidores Ativos.
Ilza Neyara Silva Marques Secretária. Conselheira Representante Titular do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho - IPAM.
Sílvio Ney Leal Santos Conselheiro Eleito Representante dos Servidores Ativos.
Ediney Ferreira da Silva Conselheiro Eleito Representante dos Servidores Ativos.
Sidivam Costa Pereira Conselheiro Eleito Representante dos Servidores Ativos.
Jonatham Pacheco Conselheiro Representante da Secretaria Geral de Governo – SGG.
Silvana Lima Chaves Conselheira Representante da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho - SEMDESTUR.
Luiz Guilherme Erse da Silva Conselheiro Representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPOG.