www.googletagmanager.com Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Ir para conteúdo

.

07/Jul/2022 - 13:15

Após eleição, a nova mesa do Conselho Municipal de Previdência e Assistência – CMPS já está a todo vapor. Ontem, 06/07/2022, ocorreu mais um encontro dos conselheiros na sede IPAM, para tratar de pautas relevantes que estabelecem diretrizes de trabalho de acordo com os propósitos CMPS.

De modo geral, o Conselho Municipal de Previdência e Assistência, exerce as prerrogativas de deliberar sobre assuntos relativos à Previdência e Assistência, em conjunto com a Diretoria Executiva do Instituto.

#IPAM
#PrefeituradePortoVelho