imagem do corona vírus

Atualização das carteirinhas

22/Set/2021 - 13:16

Com a evolução das vacinas e o retorno de muitas atividades, o IPAM também retornou vários procedimentos que estavam suspensos devido a pandemia. Um deles é o atendimento dos servidores que estavam com a carteirinha do IPAM-Saúde vencida.

Em portaria anterior, ficou estabelecido que estava suspenso o bloqueio de atendimentos dos servidores que estivessem com a carteira vencida. Medida tomada para evitar a aglomeração de pessoas dentro do Instituto em época crítica do CORONAVÍRUS e assim permitir o atendimento para quem precisasse, mesmo estando com a carteira vencida.

O atendimento está sendo feito de forma presencial, das 08:00 as 14:00h na sede do IPAM, mas também continua com o atendimento online através do e-mail dicage@ipam.ro.gov.br. É necessário apresentar contracheque e documentos pessoais. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3221-1175.

#IPAM
#PrefeituradePortoVelho