04/Ago/2021 - 09:40

É com tristeza que prestamos essa homenagem ao falecimento de Huziel Trajano Diniz, servidor da Assembléia Legislativa do estado de Rondônia.

Secretário Legislativo, atuou na Casa de Leis durante 30 anos. Por complicações do covid-19 faleceu no início desta terça-feira (03). Huziel era tio de Sérgio Mota de Moraes, servidor e também conselheiro no Conselho Municipal de Previdência do instituto.

O IPAM lamenta profundamente essa perda, que neste momento de dor DEUS possa confortar o coração de seus familiares e amigos.